PAGAMENTO:
O pagamento da sua encomenda pode ser feito das seguintes formas:
– TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA;
-MULTIBANCO;
– MB WAY;
– PAYPAL.
Ao finalizar a sua, escolha a opção de pagamento, faça avançar para concluir o seu pedido, os dados para pagamento (Transferência Bancária e MBWay) serão enviados para o seu email com toda a descrição da sua encomenda e as instruções para os artigos personalizados, ou será encaminhado para a sua página de Paypal.
Deverá enviar o comprovativo de pagamento para geral@landarte.pt.
Nos pagamentos efetuados através dos sistemas referidos, a Landarte faz a
reserva durante 48 horas do produto encomendado, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a encomenda será anulada. 
O valor dos portes de envio serão apresentados quando finalizar a compra antes do pagamento.
Os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.
ENVIO:
A entrega das encomendas será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda pelos serviços DHL ou CTT.
Os nossos produtos são personalizados, pelo que o tempo para produção e envio é de 2 a 8 dias úteis a partir de boa cobrança com exceção em épocas festivas como Natal , Páscoa, entre outras.
A Landarte não envia encomendas à cobrança por se tratar de artigos personalizados.
VIAS DE ENVIO:
CTT – O envio é realizado através do serviço CTT ( Correio resgistado ). A Receção da encomenda exige a assinatura do destinatário.Incluí Tracking number. Entrega entre 24 a 48 horas.
DHL – O envio é realizado através do serviço DHL. A Receção da encomenda exige a assinatura do destinatário. Incluí Tracking number. Entrega entre 24 a 48 horas.
VIADIRECTA – O estafeta entra em contacto, previamente, para o contacto indicado quando é feita a encomenda para agendar a entrega. 
Entrega entre 24 a 48 horas.
ATENÇÃO – A Landarte não se responsabiliza por erros, atrasos, extravios por parte das transportadoras, no entanto quando contactada pelos clientes, intercede junto da entidade de forma a ajudar no processo de reclamação. Entre em contacto para o nosso email: geral@landarte.pt
VALOR DOS PORTES DE ENVIO:
O valor é calculado no momento da compra.
ENCOMENDA DEVOLVIDA:
A Landarte faz nova expedição com a correção da morada fornecida pelo cliente, caso tenha sido erro por parte do cliente na digitalização da morada de envio, os portes da reexpedição fica a cargo deste.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
O cliente não tem direito contratual de devolução dos produtos relativamente a artigos personalizados.
O cliente tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito das condições do exercício do direito contratual de devolução dos produtos.
Se o cliente pretende devolver o produto tem um prazo de 15 dias a partir da data de receção do mesmo, para isso deverá comunicar a sua intenção para o geral@landarte.pt.
Apenas aceitamos devoluções de artigos completos e não danificados, na embalagem original do produto não danificado, alterada ou rasurada. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. O custo da devolução dos produtos corre por conta do cliente à exceção de produtos com eventual defeito ou erro
